Danilo Gentili nos convida a pensar. No meio da folia. Vale a pena…

Publicado: 21/02/2012 em Brasil mostra a tua cara!

 

“Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período….
.
Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam.
.
Mesmo sabendo o risco que corro,aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse pais.”

Danilo Gentili

Anúncios
comentários
  1. João Carlos disse:

    Até respeito a idéia dele mas não voto no Gentili não! De fato são 2 dias (segunda e terça) enforcados. A gente merece o carnaval para desanuviar, brincar e até,apenas ter um grande repouso (like me). Eu, presidente, acabaria as férias de 90 dias do Judiciário, as viagens e mamatas dos políticos. Se quiser viajar para “as bases” toda quinta,pague do seu bolso! Aliás tinha de morar em Brasília e com expediente de segunda à sexta e priu.Férias de 1 mês e priu.Reduzia o Congresso,e todo o legislativo do Brasdil para 1/3 e olhe lá. Filho de político tinha de frequentar a Escola Publica! Presidiário teria de trabalhar, produzir e se ocupar para fazer dinheiro prá pagar a estadia e vai por ai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s