100 dias longe – bem longe do feissibuki.

Publicado: 13/02/2013 em Poesia

 

 

100_posts

 

60304_ext_arquivo

 

No começo era o verbo

e nós não aprendemos a conjugar.

No começo não havia o tempo

e nós estamos usando ele sem saber parar.

O tempo vai nos ensinar,

pena que talvez não haja mais tempo…

 

 

 

O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos.

Pitágoras

Nunca sabemos quando será nosso último momento.
Cuide para que ele não seja um ‘curtir’ no facebook.

Augusto Branco

Espero que toda essa conectividade (orkut, msn, facebook, twitter, formspring…). Tenha um propósito maior do que o já constatado, roubar o nosso tempo.

Kléber Novartes

Eu não a pago para ter sexo, eu pago para ela não me adicionar no facebook.

Charlie Harper

“Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo.”

Dani Calabresa

No Facebook é assim: Uma indireta, mil atingidos e o alvo nem leu.

Vanessa Pimentel

 

 

 

 

 

 

 

comentários
  1. João Carlos disse:

    A questão é: 100 dias resolvem ? Eu uso o Facebook até com parcimônia. Um pouquinho à noite e nos fins de semana dadas as minhas circunstâncias. O Face praticamente “anulou” os blogs.É o modo mais direto de atingir as pessoas. Em geral, posto apenas o SS e priu. Raramente escrevo algo extra o SS ou algo que compartilho. Mais leio. Reconheço que tem gente postando tudo.Até as unhas pintadas, uma acnase descoberta e mensagens religiosas etc numa profusão enorme. Mas pelo que acompanho, não vai tardar e aparecer uma novidade e o Face vai virar museu.O problema não é o Face mas nós mesmos né ?

  2. eu acho que 100 dias são uma bela pausa. concordo que o problema está em mim. mas da mesma forma que o alcóolatra, o cheiradão e o cracoleiro precisam ficar longe da droga para se curarem, eu voltei para casa. este blog é meu cantinho legal, bacana, onde vivemos momentos muito bons. e pretendo viver mais outros bons momentos por aqui. e então tão . big abraço.

Deixe um comentário

