CUIDADO COM AS PALAVRAS QUE SAEM DA SUA BOCA.

Publicado: 06/02/2013 em Domingos - Crônicas

cuidado-com-o-cachorro

 

 

sábio amigo e conselheiro, o gaúcho colorado Negão, me disse certa vez:

– eu me tenho sempre em constante cuidado com as palavras que me saem da boca,

pois seu eu não souber guardar…

simples e profundo e grandioso conselho.

as palavras podem ser um elo de ligação, um poema, um hai-kai,

um vir a ser,

as palavras tem um poder que constroem jardins e deitam pontes e fazem azul, amarelo e mais azul e o eterno.

No princípio era o Verbo,

e nós conjugamos tudo errado.

 

PS – 

Os homens de poucas palavras são os melhores.

William Shakespeare

 

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade.

Victor Hugo

A pintura é poesia sem palavras.

Voltaire

 

comentários
  1. João Carlos disse:

    Isso mesmo! E olha que eu sou conversador! KKKK

Deixe um comentário

