Faça de Deus seu Refúgio…(MAX LUCADO).

Publicado: 30/01/2012 em ESPIRITUALIDADE

Faça de Deus seu refúgio.
Não seu emprego, seu cônjuge, sua reputação ou seu plano de previdência.
Faça de Deus seu refúgio. Deixe que Deus o cerque.
Deixe que ele seja o teto que protege o ambiente da luz do sol, as paredes que detêm o vento,
o alicerce sobre o qual você está!

Você jamais saberá que Jesus é tudo de que você precisa
até Ele ser tudo o que você tem…

 

 

O SENHOR VIVE!

Bendita seja a minha Rocha!

Este é o DEUS que em meu favor executa vingança,

Que a mim sujeita nações.

Tú me livraste dos meus inimigos…

E de homens violentos me libertaste.

Por isso eu te louvarei entre as nações, ó SENHOR!

Cantarei louvores ao teu nome (SALMO 18: 46-49).

 

OBS – Fique um bom tempo mergulhando no fedor de sua dor e você ficará com o cheiro da toxina que tanto despreza. (Max Lucado).

Deixe um comentário

