Se meu amado clube fosse gerido de forma séria…

Publicado: 26/09/2010 em Poesia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por favor, tirem as crianças da sala , suas esposas, filhos, aviso antes!!!

Estou escrevendo com o fígado. Então…

1) O atual presidente, não teria liberado 10 diretores para irem correndo votar na próxima reunião do Conselho Deliberativo para salvar a pele do último presidente, aquele que nos rebaixou a série B e deixou um rombo monstruoso no ano em que o clube mais arrecadou dinheiro na sua pobre e destroçada vida.

2) Maquiavel não estaria sentado, assistindo novamente, como num curso de reciclagem, de revisão histórica , as aulas de André Campos e Gustavo Krause de como engessar um clube e tornar a engessar de novo, num moto contínuo de sadismo. É luxo !!!!!!

3) A oposição não teria sofrido ameças que culminassem na renúncia de um candidato eleito. E não estou falando de Jânio Quadros não. Nem de forças ocultas.

4) As contas não aprovadas pelo próprio Conselho Deliberativo, já estariam em mãos do Ministério Público, com farta documentação para que o próprio Ministério enviasse peritos contábeis para efetuarem Auditoria Independente. E aí… Cotel neles.

5) Hélio Monteiro não seria chamado de ilustre alvirrubro porque emprestou dinheiro para pagar as folhas em atraso, simplesmente porque o exmo sr. Berillo não sabe administrar o clube. Não sabe como trazer os sócios de volta. Não consegue achar um patrocinador decente. Embora tente, tentar ele tenta. Mas lhe falta competência.

6) A reforma do Estatuto do extraordinário Maurício Pina já teria sido aprovada.

São apenas 6 razões para lembrar o Hexa, Eládio, Wilson Campos, Zé Porfírio. Só para lembrar.

São apenas 6 razões que ainda me fazem e me trazem uma indignação monstruosa.

Hecatombe igual só se o José Zerra ganhar as eleições, não tanto por mim, que já sofri tanto com FHC que a gente acostuma de novo. Queria não, acho que não vai acontecer.. Mas voltemos ao timba:

Mas se essa patota de bandidos que tungou o Náutico nos últimos 6 anos, inclusive a atual com máscara de honestos, apenas as máscaras, sair impune, eu definitivamente deixo de torcer pelo Clube Náutico Capibaribe.

Não por rebeldia, ou por escrever pura bile, ou o fígado estar doendo, afinal fígado não dói. Dói é a alma. É porque o Náutico vai acabar. O santa crui não acaba porque foi estatizado. O Náutico foi tucanizalhado ou petralhado ou demonizado. Quem vai enfrentar os grileiros armados até os dentes? Morei no Pará. Lá, se mata por um pote de açaí ou uma tubaína. Quem vai pelear com bandidos? Quem é cidadão e tem filhos prá criar contra quem não tem nada a perder? Nada. Absolutamente nada. Nem a alma que já venderam ao DEMO desde o BIG BANG?

 

PS – Façam uma circuncisão na corrupção.

Allann Xavier

comentários
  1. Domingos, esses fatos não doem no fígado, doem no coração e na cabeça, na cabeça e no coração, mais ainda temos cegos, que apenas com um gesto humanitario podem salvar o nautico, onde o problema é muito mais profundo, é muito mais embaixo e passa por tudo, inclusive decencia, mais esses assuntos são proibidos, doem, machucam, armar, tramar, pode, fazer tudo para salvar 23 milhoes jogados pelo ralo pode, não pode ser verdadeiro, autentico. Se o que leio for verdade, quero ver as máscaras cairem, la no REINO ENCANTADO DOS AFLITOS

  2. Osvaldo, nossos filhos não sabem o que é ter uma alegria com esse clube. Torcem pelo DNA que legamos a eles. Mais nada. O clube hoje é uma terra arrasada. Falido e mal pago. E pronto. Eles conseguiram.

  3. Chico disse:

    Valeu Domingos, foi no toitiço !!!!

  4. Domingos, leio no site da nauticonet, que o Berillo, sim ele mesmo, presidente do nautico, viajou a portuga para visitar o benfica. Olha, logo hoje, que estão decidindo os acertos das contas, o homem some, ai tem coisa e outra o time em uma situação ruim em todos aspectos, no futebol, nas finanças e precisando de tudo e de todos e homem vai pra oropas. Repito,……………ai tem………………….não sei……………não sei………….mai aí temmmm.
    o santa na miseria na serie d ou sem serie tem 6 candidatos a eleição e o nosso, todos sabem o resultado

  5. A diferença do atual para o ex é de algumas arroubas, eu arroubo, ele arrouba mais e por aí vai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s