As boas notícias voltando…

Publicado: 25/09/2010 em Poesia

Das três, duas voltaram em forma de brisa.

O cumpadre já na terrinha, curado e sorrindo. Cirurgia bem sucedida. Vai rolar um belo post sobre o cirurgião que o operou. Um exemplo de vida e dedicação e espiritualidade. Vale a pena escrever e eu vou enfrentar esta empreitada.

A filhinha do meu amigo nasceu. Momentos de muita tensão , agora relaxados. Os pais respiram, pois a jovem guerreira vem surpreendo os médicos. Milagres do dia a dia. “Quem é ateu e viu milagres como eu…” Caetano de novo. Fui falar mal do cara…

O terceiro caso. Esperanças. Por enquanto. Orações. Correntes de luz.

Agora esse caso fantástico. Que história bela meus amigos:

Da BBC

Após lutar contra a leucemia ao longo de dois dos seus três anos de vida, Jordan Harden não parecia mais responder ao tratamento. Os médicos então jogaram a toalha e lhe deram algumas semanas de vida.

Moradores de Wishaw, no sul da Escócia, os pais do garoto, Gary e Claire, resolveram levá-lo à Disney em Paris, para que Jordan aproveitasse os seus últimos dias. Pouco antes de partirem, porém, receberam uma ligação do hospital e ouviram uma notícia que os deixou entre eufóricos e perplexos: o último exame do garoto revelava que a doença havia desaparecido completamente.

Hoje, 18 meses depois, Jordan frequenta a escola e leva uma vida normal, como a de qualquer outro garoto saudável de 5 anos de idade.

Portal G1. Você lê toda a matéria.

PS -Para mim é a certeza de que Deus cura. Deus não cura. Deus pode. Deus não pode. Só Ele é que sabe. Uns vão, uns ficam. Nessa seleção, não há lógica que nos caiba em nossas humildes calotas cranianas. Pelo menos na minha. Microcéfalo que sou.

comentários
  1. andre gustavo disse:

    Eu que sou cabeção,não tenho cerebro suficiente para compreender Deus.Li essa matéria no G1 e fiquei “pasmem”,como diz a babá de Felipe.Fiquei inédito,fiquei incrível.
    “Milagre”!dirão os que acreditam.”Coincidência”!Dirião os discrentes.Eu prefiro não dizer nada,pois nada sei.Prefiro citar Lennon,que disse na música God do album Plastic Ono Band:”Deus é um conceito,pelo qual medimos a nossa dor”.Essa é a música mais profunda,marcante e direta do ex-beatle.Só acredita nele e em Yoko.The Dream Is Over:

  2. andre gustavo disse:

    Lennon fez algumas canções atemporais,tanto com os Beatles quanto em carreira solo.Uma delas é Jealous Guy.É o pedido de desculpas perfeito à mulher amada depois de fazer uma merda por ciúme:

  3. Arsenio Meira Junior disse:

    É isso aí André. Disso tudo. E mais não precisa ser dito.
    Salve, Salve Lennon. Forever.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s